Parcerias

30 abril 2011

Zach arrebenta Memphis classifica e Spurs cai



 
O Memphis Grizzlies fez história na noite desta sexta-feira na NBA. Jogando em casa, a equipe bateu o San Antonio Spurs por 99 a 91, fechou a série melhor de sete em 4 a 2, e avançou para a semifinal da Conferência Oeste.

O Memphis Grizzlies jamais havia vencido uma série de playoff. Aliás, a equipe nunca tinha conquistado uma vitória sequer em um jogo de playoff (antes do confronto com o San Antonio).

Além disso, essa é apenas a segunda vez na história que o time de pior campanha entre os classificados elimina o mais bem colocado, isso considerando séries em sete partidas.

Na semifinal da Conferência Oeste, o Memphis vai duelar com o Oklahoma City Thunder, algoz do Denver Nuggets. O primeiro embate acontece já no próximo domingo, na casa do Thunder.

Nesta sexta, o grande nome do jogo foi Zach Randolph, do Memphis. Ele foi o cestinha do duelo, com 31 pontos – sendo que 17 foram anotados no último quarto. Fora isso, Randolph pegou 11 rebotes e deu 2 assistências. Destaque também para Marc Gasol, que alcançou um double double ao fazer 12 pontos e pegar 13 rebotes.

Pelos lados do San Antonio, Tony Parker anotou 23 pontos e foi o cestinha da equipe. O pivô Tim Duncan também foi bem, com 12 pontos e 10 rebotes, mas não conseguiu impedir a eliminação de sua equipe.

0 comentários:

Postar um comentário