Parcerias

28 abril 2011

Lakers vence e ficam a 1 vitoria das semis

Kobe Bryant, dos Lakers (Foto: AP)

Mostrando sua força, o Los Angeles Lakers derrotou o New Orleans Hornets por 106 a 90, na noite desta terça-feira (madrugada de quarta no Brasil), e faz 3 a 2 na série que vale vaga para as semifinais da Conferência Oeste. Com o resultado obtido em casa, o time de Kobe Bryant fica somente a um triunfo da próxima fase.
Mesmo machucado em um dos tornozelos, Kobe, como habitual, brilhou na vitória dos Lakers. Com belas jogadas (uma cravada sensacional no segundo quarto) e anotando 19 pontos, o armador foi o cestinha da equipe. Com um ponto a menos e 10 rebotes (mais um duplo-duplo para a conta), quem brilhou também foi o pivô Andrew Bynum.
Nos Hornets, o cestinha foi ala Trevor Ariza, com 22 pontos. Outros dois elementos com boas performances pelo quadro de Nova Orleans foram os armadores Marco Belinelli, com 19 pontos, e Cris Paul, com 18. Somando também 12 assistências, Paul chegou a mais um duplo-duplo na temporada.
Lakers e Hornets voltam a se encontrar na proxima quinta-feira, agora em New Orleans. Uma vitória da equipe de Los Angeles define a série. Para os locais, só o triunfo os mantêm ainda vivos na disputa, que só seria definida na sétima e última batalha, novamente no Staples Center.

0 comentários:

Postar um comentário