Parcerias

28 abril 2011

Empate entre Jaguares e Junior

Jogando no Estádio Victor Manuel Reyna, em Chiapas, no México, o Jaguares-MEX não conseguiu manter os 100% de aproveitamento em casa, na Libertadores, mas arrancou o empate por 1 a 1 com o Junior Barranquila-COL, após um início desastroso de partida, na noite desta terça-feira. Luis Paez fez o gol dos colombianos, enquanto Jackson Martinez marcou para a equipe mexicana na etapa final.
Com o resultado, o Jaguares joga por uma vitória simples ou um empate sem gols para avançar às quartas de final da Libertadores. O Barranquila, por sua vez, precisa vencer ou empatar, desde que as duas equipes façam pelo menos dois gols. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão da vaga para a disputa por pênaltis. O jogo acontece no dia 5 de maio, no Metropolitano Barranquilla, na Colômiba. Quem passar enfrenta o vencedor do confronto Estudiantes-ARG x Cerro Porteño. Nesta terça-feira, os clubes empataram sem gols, na primeira partida, na Argentina.
Barranquila tem início arrasador

Desde o início da partida, o time do Junior Barranquila provou que não estava intimidado pelos 100% de aproveitamento do Jaguares no Estádio Victor Manuel Reyna, nesta Libertadores. Com uma postura ofensiva, a equipe colombina partiu para o ataque e não demorou a abrir o placar. Logo aos seis minutos, o atacante Luis Paez recebeu livre de marcação na área e colocou o Barranquila na frente.
Mesmo com a vantagem, a equipe colombiana não recuou e seguiu melhor em campo. Tanto, que o técnico do Jaguares, José Guadalupe Cruz, sacou o defensor Cabrera para mandar a campo o meio ofensivo Alan Zamora, com apenas 22 minutos da primeira etapa.
A mudança surtiu efeito e o Jaguares conseguiu equilibrar a partida, criando boas chances de gol no primeiro tempo. Mas foi na etapa derradeira, aos 11 minutos, que o time mexicano empatou, com um gol de Jackson Martínez, completando de cabeça o cruzamento do próprio Alan Zamora.
Após igualar o marcador, o Jaguares cresceu ainda mais no jogo, pressionou em busca da vitória que manteria intacto os 100% de aproveitamento em casa, mas esbarrou na falta de pontaria de seus atacantes.

0 comentários:

Postar um comentário