Parcerias

26 abril 2011

Dallas não deixa Portland virar série

A derrota para o Portland Trail Blazers, no sábado, deu uma lição para o Dallas Mavericks: jamais diminuir o ritmo nos últimos quartos. Nesta segunda-feira, a equipe do Texas não relaxou depois de abrir boa vantagem no placar, venceu por 93 a 82, e voltou a ficar em vantagem na série dos playoffs do Oeste da NBA, que agora vence por 3 a 2.

Na partida de sábado, os Mavericks começaram melhor, abriram 23 pontos e levaram uma virada incrível, terminando dois pontos atrás. Nesta segunda, a história foi diferente, sobretudo graças a um bom jogo coletivo: Dirk Nowiztki foi o cestinha com 25 pontos, Tyson Chandler pegou 20 rebotes, e Jason Kidd deu 14 assistências.
 
Nos Blazers, o melhor da noite foi Andre Miller, com 18 pontos e 7 assistências. Gerald Wallace colaborou com 16 pontos e 9 rebotes. Brandon Roy, grande nome do jogo 4, teve participação bem mais modesta, com 5 pontos em 26 minutos de quadra. Ele tentou sete arremessos e acertou apenas dois.

O próximo jogo será na quinta-feira, em Portland. Os Blazers precisam de uma vitória para sobreviver na série, enquanto os Mavericks avançam para as semifinais de conferência com uma vitória.

0 comentários:

Postar um comentário