Parcerias

24 abril 2011

Atlanta à uma vitoria da semi

O Atlanta Hawks está a uma vitória de eliminar o Orlando Magic dos playoffs da NBA. Neste domingo, jogando em casa, a equipe da Georgia venceu por 88 a 85 em uma partida eletrizante e fez 3 a 1 na série melhor de sete que decide uma vaga nas semifinais da Conferência Leste.

Os Hawks começaram a partida melhor e fecharam o primeiro quarto com placar de 25 a 17, mantendo-se com uma vantagem razoável no fim da metade inicial do jogo: 46 a 37.

Mas nos quartos finais, o Magic acordou e reagiu. O pivô Dwight Howard, com 29 pontos e 17 rebotes, foi o destaque dos visitantes na partida, mas não conseguiu evitar a derrota.

Quem teve a chance de levar o Orlando à prorrogação foi o turco Hedo Turkoglu, mas – bem marcado por Al Horford – ele errou um arremesso de três pontos no último segundo, encerrando uma noite ruim em que falhou nas seis tentativas que fez de longa distância.

Pelos Hawks, o nome do jogo foi o armador Jamal Crawford. Ele saiu do banco para marcar 25 pontos e dar 6 assistências, sendo o cestinha da equipe da casa. Joe Johnson, com 20 pontos e 9 rebotes, também se destacou, bem como o ala-pivô Al Horford, que marcou 14 pontos, pegou 12 rebotes e ainda dificultou a vida de Turkoglu no lance final.

A próxima partida da série acontecerá na terça-feira, em Orlando. O Magic precisa de uma vitória para forçar o jogo 6, que – se necessário – acontecerá novamente na casa dos Hawks.

0 comentários:

Postar um comentário