Parcerias

30 abril 2011

Assalto no Stamford Bridge



De virada, o Chelsea venceu o Tottenham, por 2 a 1, no estádio Stamford Bridge, em Londres, neste sábado, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês. Beneficiado pela arbitragem, que confirmou dois gols irregulares, o time do técnico Carlo Ancelotti ficou mais perto do líder Manchester United.

Com a vitória, o Chelsea, segundo colocado da Premier League, chegou aos 70 pontos, três a menos do que o manchester United. Os Diabos Vermelhos enfrentam o Arsenal, no Emirates, neste domingo.

Logo nos primeiros 18 minutos, brilhou a estrela do brasileiro Sandro. O volante acertou um chute perfeito de fora da área, sem chances para Cech, e abriu o placar para o Tottenham. A equipe ainda ameaçou a meta dos Blues mais vezes, porém o lance mais polêmico aconteceu no finzinho da primeira etapa. Aos 45, o chute de Lampard passou por baixo das pernas de Gomes e ia entrando para as redes. No entanto, o goleiro conseguiu salvar a bola antes que ela ultrapassasse a linha, mas o auxiliar confirmou o gol para o Chelsea.

Apesar da grande pressão dos jogadores do Tottenham em cima do árbitro, que não havia validado o gol até a manifestação do bandeirinha, os times foram para o intervalo sob o clima de controvérsia.

O espanhol Fernando Torres, do time da casa, mais uma vez não fez uma boa partida, sendo substituído por Kalou aos 17 da segunda etapa. O marfinense, por sua vez, correspondeu aos 43 do segundo tempo, com um gol dramático após bate-rebate dentro da área, para delírio da torcida local. Kalou estava impedido no lance, mesmo assim o juiz confirmou o gol.

0 comentários:

Postar um comentário